1. Pergunte aos seus clientes o que é importante. Faça uma lista com seis perguntas que estimularão seus clientes a falar com você
2. Saia do escritório, pois seus clientes inspiradores não irão até você. Contate ao menos três consumidores por semana ou convide-os para um almoço, conheça suas opiniões e saiba o porquê pensam assim.
3. Seja um consumidor inspirador. Inicie um relacionamento emocional com uma marca que ama. Descubra como as coisas funcionam, do lado de quem compra, e use esse conhecimento para melhorar a relação com os clientes que amam a sua marca.
4. Escolha três empresas que você admira, na categoria em que atua, e estude como elas formam relacionamentos emocionais com seus consumidores.
4. Escolha três empresas que você admira, na categoria em que atua, e estude como elas formam relacionamentos emocionais com seus consumidores.
5. Encontre alguém que seja leal além da razão a qualquer coisa - seja um carro, um passatempo, um amigo. Descubra como isso acontece e aplique ao seu negócio.
Fonte: Revista VendaMais (Ano 14 nº 166 - Fevereiro 2008)
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