Business Game - Planejamento de Vendas Pimpolho, um álbum no Flickr.
Treinamento BUSINESS GAME - PLANEJAMENTO DE VENDAS realizado dia 07 de Janeiro de 2012, no Hotel Golden Tulip em Vitória-ES, com toda a equipe de representantes da empresa BRITO & CIA - PIMPOLHO PRODUTOS INFANTIS (http://www.pimpolho.com.br/) realizado durante sua Convenção Nacional de Vendas
Muito bom. Achei que foi bom. ótimo para ampliar nossos conhecimentos e estratégias de mercado
ResponderExcluirNunca havia participado. Conhecia treinamento semelhante,desenvolvido pelo SEBRAE, onde meus filhos sempre tomam parte. Um mercado novo, desconhecido, sempre nos leva a desenvolver estratégias para conquista-lo. A interação entre os membros da equipe, o surgimento de lideranças, a pressão do tempo nas tomadas de decisão, são fatores que elevam a adrenalina e provocam a competição sadia entre as equipes na busca por melhores resultados. Após, avaliamos alguns erros cometidos - ir direto a ação sem traçar um planejamento concreto, com base em dados - e serviu como alerta às ações da vida "real".
ResponderExcluirParabéns pela escolha do treinamento.
Nossa foi show ver o grupo quebrando a cabeça para achar as melhores estrategias, preço, propaganda, olhando pro caixa e vendo o capital ficando cada vez mais curto e tendo que tomar decisões rapidas e acertivas para não perder tempo.Isso tudo foi muito interessante para podermos aplicar em nosso dia dia.
ResponderExcluirMuito bacana ter que pensar como empresa e tentar entender todos os lados. Tivemos que racionar rapido e aprendi que é primordial planejar e criar estratégias para obter sucesso em qualquer setor de nossas vidas.
ResponderExcluirPara mim, foi um treinamento que me fez pensar na maneira em que me preparo para meu dia a dia na vida profissional. Preciso me planejar mais e traçar metas que sejam tangíveis, levando em conta as variáveis do mercado, meus gastos, qual será a minha previsão de lucro, ou seja, o quanto quero ganhar e o que devo fazer para alcançar meu objetivo. Observei que quando se faz um bom planejamento e se faz um acompanhamento deste planejamento, fica mais fácil corrigir os desvios em tempo hábil. Muito esclarecedor, adorei!
ResponderExcluirO curso foi fundamental para estreitar as diferen�as entre Empresas e Vendedores (Escrit�rios de Representa�o).
ResponderExcluirOnde nos Representantes tivemos a oportunidade de atuar em todos os campos da administra�o.
Todos os suportes que a �rea de venda recebe, o marketing, as pesquisas que desenvolvem produtos para
cada tipo de regi�o,e seus custos, tornando assim que seja mais vi�vel atingirmos nossos objetivos .
Outro ponto que achei fundamental, � que, por mais seguros no que se diz respeito, a conhecermos as nossas regi�es de atua�o (as �reas de vendas),
Mesmo assim as varia�es do mercado e outros fatores de ordem natural (clima Tempo), podem nos trazer surpresas desagrad�veis e inesperadas.
E por Isso e fundamental estarmos sempre atentos, e termos j� tra�ados nossos planos , � B e C �.
A conclus�o deste curso nos mostras que, com um �timo Planejamento Estrat�gico, estaremos muito mais preparados para derrubar os obst�culos
e assim conseguirmos concluir nossas Metas.
Falo pelo caminho que trilhei, sendo orientado Sr Ramires Goltara, , atravez das reuni�es e din�micas como estas , e fui buscando n�meros atrav�s do Planejamento e Foco nos objetivos.
Hoje me tornei um Profissional preparado e seguro, e o mais importante.. Realizado!!!
Obrigado Ramires.
Roberto Silveira
BRANCO7 REPRESENTA��ES LTDA
Assim como a Convenção o Business Game foi uma grande oportunidade para nós representantes exercitarmos o planejamento estratégico como ferramenta para alcançarmos nossa metas.
ResponderExcluirObrigado Ramires por este treinamento, onde, mais uma vez você mostra de uma forma muito simples e de fácil entendimento, como que o planejamento estratégico nos ajuda a enxergar a representação comercial como um negócio empresarial.