sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Business Game - Planejamento de Vendas Pimpolho

1A1B2345
67891011
121314151617
181920212223
Treinamento BUSINESS GAME - PLANEJAMENTO DE VENDAS realizado dia 07 de Janeiro de 2012, no Hotel Golden Tulip em Vitória-ES, com toda a equipe de representantes da empresa BRITO & CIA - PIMPOLHO PRODUTOS INFANTIS (http://www.pimpolho.com.br/) realizado durante sua Convenção Nacional de Vendas

7 comentários:

  1. Muito bom. Achei que foi bom. ótimo para ampliar nossos conhecimentos e estratégias de mercado

    ResponderExcluir
  2. Paulo Saul - E. S. DE OLIVEIRA - Pa / Ap13 de janeiro de 2012 às 07:15

    Nunca havia participado. Conhecia treinamento semelhante,desenvolvido pelo SEBRAE, onde meus filhos sempre tomam parte. Um mercado novo, desconhecido, sempre nos leva a desenvolver estratégias para conquista-lo. A interação entre os membros da equipe, o surgimento de lideranças, a pressão do tempo nas tomadas de decisão, são fatores que elevam a adrenalina e provocam a competição sadia entre as equipes na busca por melhores resultados. Após, avaliamos alguns erros cometidos - ir direto a ação sem traçar um planejamento concreto, com base em dados - e serviu como alerta às ações da vida "real".
    Parabéns pela escolha do treinamento.

    ResponderExcluir
  3. Nossa foi show ver o grupo quebrando a cabeça para achar as melhores estrategias, preço, propaganda, olhando pro caixa e vendo o capital ficando cada vez mais curto e tendo que tomar decisões rapidas e acertivas para não perder tempo.Isso tudo foi muito interessante para podermos aplicar em nosso dia dia.

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana ter que pensar como empresa e tentar entender todos os lados. Tivemos que racionar rapido e aprendi que é primordial planejar e criar estratégias para obter sucesso em qualquer setor de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  5. Para mim, foi um treinamento que me fez pensar na maneira em que me preparo para meu dia a dia na vida profissional. Preciso me planejar mais e traçar metas que sejam tangíveis, levando em conta as variáveis do mercado, meus gastos, qual será a minha previsão de lucro, ou seja, o quanto quero ganhar e o que devo fazer para alcançar meu objetivo. Observei que quando se faz um bom planejamento e se faz um acompanhamento deste planejamento, fica mais fácil corrigir os desvios em tempo hábil. Muito esclarecedor, adorei!

    ResponderExcluir
  6. O curso foi fundamental para estreitar as diferen�as entre Empresas e Vendedores (Escrit�rios de Representa�o).
    Onde nos Representantes tivemos a oportunidade de atuar em todos os campos da administra�o.
    Todos os suportes que a �rea de venda recebe, o marketing, as pesquisas que desenvolvem produtos para
    cada tipo de regi�o,e seus custos, tornando assim que seja mais vi�vel atingirmos nossos objetivos .
    Outro ponto que achei fundamental, � que, por mais seguros no que se diz respeito, a conhecermos as nossas regi�es de atua�o (as �reas de vendas),
    Mesmo assim as varia�es do mercado e outros fatores de ordem natural (clima Tempo), podem nos trazer surpresas desagrad�veis e inesperadas.
    E por Isso e fundamental estarmos sempre atentos, e termos j� tra�ados nossos planos , � B e C �.

    A conclus�o deste curso nos mostras que, com um �timo Planejamento Estrat�gico, estaremos muito mais preparados para derrubar os obst�culos
    e assim conseguirmos concluir nossas Metas.

    Falo pelo caminho que trilhei, sendo orientado Sr Ramires Goltara, , atravez das reuni�es e din�micas como estas , e fui buscando n�meros atrav�s do Planejamento e Foco nos objetivos.

    Hoje me tornei um Profissional preparado e seguro, e o mais importante.. Realizado!!!

    Obrigado Ramires.


    Roberto Silveira
    BRANCO7 REPRESENTA��ES LTDA

    ResponderExcluir
  7. Assim como a Convenção o Business Game foi uma grande oportunidade para nós representantes exercitarmos o planejamento estratégico como ferramenta para alcançarmos nossa metas.
    Obrigado Ramires por este treinamento, onde, mais uma vez você mostra de uma forma muito simples e de fácil entendimento, como que o planejamento estratégico nos ajuda a enxergar a representação comercial como um negócio empresarial.

    ResponderExcluir